19/09/2017

Reflexão!


Quando abordamos questões Sociais, melhor descrevendo Leis Sociais ou Culturais, vemos os assuntos com os olhos que aprendemos, e baseados nas nossa opiniões, podemos julgar ou somente comentar questões sensíveis.
A sexualidade sempre foi interpretado como um tópico animalesco, pouco espiritual, mas na verdade, a reprodução é algo natural e se realizada como algo com amor e entrega, é um dos momentos mais espiritualmente energéticos que podem haver.
Mas quando praticado como algo fortuito com inúmeras pessoas, é degradante energeticamente/espiritualmente como moralmente sendo uma pessoa perdida e que está acumular muitas energias negativas (que depois são difíceis de eliminar).
Kundalini e sexo estão diretamente ligados, sim, o chacra da Raiz na base do Coxis energeticamente encontra-se ligado ao Sexo transmitindo energia, ou desgastando energia; explicando: se for com amor e entrega mútua existe uma compartilha energética.
No corpo masculino e no corpo feminino os fluxos energéticos fazem-se em sentidos opostos, por isso é necessário que se complementem, o positivo e o negativo.
Mas a homossexualidade é algo natural que se encontra na natureza, e por certo, já se terá deparado com um cão em cima de outro cão (não é cadela), como tal, definitivamente existe!
A Lei Karmica afirma somente que podemos fazer o que quisermos desde que não provoquemos dor, lesemos os outros.
Se o fizermos, estamos condenados a pagar da mesma forma, numa encarnação qualquer a dor que provocamos, com a mesma pessoa ou outra.
Esse pagamento deve ser feito sentindo a dor que causamos ou realizar um processo idêntico mas pagando com amor.
Como podemos constatar, se calhar as forças do destino (Karma), são um bocado diferentes das curtas leis morais das culturas dos Homens aqui em baixo na Terra.
Os desvios Homossexuais podem se prender então por experiências que o espírito pretende vivenciar, tem de pagar, ou, vícios que o Espírito já traz da(s) encarnação(ões) anterior(es).
E o próprio Espírito é desprovido de Sexo, sim, quanto mais machistas (ou feministas), mais se condenam karmicamente a ter que vivenciar a situação oposta (estas leis Karmicas e as encarnações são muito complexas e muito longas).
Aquilo que temos de compreender é:Todos tem direito a ser felizes...(desde que não seja magoado ou faça magoar).
Paz e Luz!


(desconheço autoria)

Nenhum comentário: